Verão 2020 promete ter snake print, franjas e tons quentes

Verão 2020 promete ter snake print, franjas e tons quentes como tendências

 

Apesar de, por aqui, ainda estarmos de olho nas trends de Outono/Inverno 2019, vale conferir as promessas de algumas marcas para o nosso verão! Depois que a Miu Miu mostrou suas apostas para a temporada, a Animale, grife carioca, lançou seu preview de Verão 2020 no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro. Vitorino Campos, Diretor Criativo da marca, inspirou-se na moda irreverente da país europeu e na arquitetura de Barcelona: figuras multicoloridas, traços singulares, peças pintadas à mão e estampas gráficas sob blocos de cor, além de uma pitada de brilho através do lurex. Além dos tons de amarelo, vermelho e lilás, que vêm forte para o verão, a coleção também traz as botinhas, que vem como o must have da temporada.

AMARELO, VERMELHO E LILÁS SÃO AS CORES DA ESTAÇÃO
O verão 2020 vem colorido e quente! Amarelo e vermelho aparecem em vestidos, macacões e em conjuntinhos de short, cropped e jaqueta de couro – combo que, inclusive, vem sendo aposta de outras marcas, como a My Favorite Things, usada por Luísa Sonza. Depois que o lavanda reinou na temporada de calor em 2019, o lilás também aparece no preview de verão da marca, que apostou em vestidos curtos e conjunto de calça e cropped no tom.

BOTAS NO VERÃO, SIM!
Botas são um calçado must have no outono/inverno, como vêm mostrando algumas marcas brasileiras, como Arezzo e Shoestock, mas a boa notícia é que elas prometem seguir como trend para o verão. Se por enquanto a versão western vem fazendo a cabeça das fashionistas no frio, a promessa para o verão são as botinhas de cano médio combinadas com meias transparentes para deixar o look fresh.

 

 

 

 

acesso nosso site e confira nossos produtos  armazemdaestampa.com.br

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *