Tendências Primavera-Verão 2017/2018 – 4 dicas de Estampas para se inspirar

Toda mulher sabe da importância de se vestir conforme a estação.
Por isso, muitas fazem questão de ficar atentas às tendências da época, ainda mais porque novas peças da moda são lançadas a todo o tempo!
Sabendo disso, nos certificamos de separar para vocês as tendências primavera-verão 2017/2018, para que dessa forma, você possa ter inspirações que te ajudem a criar looks incríveis para as melhores estações do ano – convenhamos, não é mesmo?
Quem sabe você não acaba se identificando com um estilo novo?
Confira!

1 – Paleta de cores geométricas

Muitas mulheres possuem dúvidas na hora de sair de casa com um vestido de estampa geométrica. “Será que não é muito exagerado?”, não! A paleta de cores geométricas é uma das mais promissoras tendências primavera-verão 2017/2018, e promete muito! Misture cores e estampas de sua preferência, sejam elas bolinhas, vermelho e azul claro, e vários outros padrões geométricos – como losangos, quadradinhos…   O céu é o limite, então não tenha medo de ousar!

2 – Estampas floridas

Dá pra pensar em uma estampa que tenha mais a cara do verão e da primavera, do que as estampas floridas? Difícil! Sejam elas em calças ou em camisas, as estampas florais conferem uma “pegada” alegre e jovial, a cara da estação! Uma das atualizações mais recentes para essa estampa nas passarelas de moda foi o aumento na dimensão das flores. A tendência do momento é preferir por peças com flores maiores, causando um efeito lindo e diferenciado. Entretanto, as estampas com várias flores pequenininhas estão longe de sair de moda.

3 – Listras, por favor!

As listras são a personificação de uma das principais tendências primavera-verão 2017/2018.
É mais um exemplo de estilo que nunca sai de moda, afinal, as roupas listradas valorizam qualquer visual.
Procure por peças listradas que tenham um bom caimento para o tipo do seu corpo – sejam elas listras verticais ou horizontais – e que passem uma ideia de movimento.
Saia do comum: Ouse e arrase.

4 – Estilo Oriental

O estilo oriental – também muito presente em várias passarelas – é justamente o que o nome diz.
Baseado em roupas orientais, esse estilo tem a capacidade de conferir um toque vivo aos looks.
Um dos modelos mais conhecidos é o tipo “Kimono” (como na imagem acima), que são peças finas de tecido floral, que ultrapassam a linha do quadril.
São tendências primavera-verão 2017/2018, já que não esquentam tanto, e trazem consigo um visual cheio de charme.
Outros modelos disponíveis em estilo oriental são vestidos e camisas com tecido que lembra seda, brilhantes e – às vezes – metalizados, com um laço passando à cintura.
Lindo demais!

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *