Evolução da estamparia digital será apresentada na FESPA Brasil 2017

A FESPA Brasil 2017 é a primeira feira da indústria de impressão digital do ano. O evento, que acontece paralelamente com a ExpoPrint Digital, irá destacar as principais tendências em impressão digital têxtil, sublimação, comunicação visual, sinalização, grandes formatos, decoração e outros setores que vem chamando a atenção do mercado.

A feira ocorre entre os dias 15 e 18 de março, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. Os grandes players do segmento estarão reunidos para mostrar o quanto a impressão digital têxtil vem crescendo e ganhando espaço no mercado de estamparia.

O visitante poderá conversar com as equipes técnicas dos expositores e acompanhar o funcionamento dos equipamentos para analisar suas principais características e fazer comparações entre as soluções existentes, que vão de impressoras, passando por tintas, substratos, acessórios, softwares, equipamentos de pré-impressão, acabamento e muito mais.

A FESPA Brasil 2017 oferece ainda iniciativas voltadas ao público que deseja adquirir conhecimento, novos conceitos e otimizar os processos de suas empresas. Dentre elas, estão:

– FESPA Digital Textile Conference: Dia dedicado a compartilhar conhecimento sobre estamparia digital, mostrando o poder e evolução do têxtil na indústria de impressão digital. Acontece na sexta-feira, dia 17 de março.

– Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital: Especialistas tratam de temas como mercado, tendências, equipamentos e técnicas de lucratividade. Acontece nos dois primeiros dias de feira, 15 e 16 de março.

– Sublimation Day: Neste dia, o assunto abordado pelos profissionais é a impressão por sublimação, tecnologia que vem ganhando espaço no mercado por sua alta qualidade. Acontece no último dia de feira, 18 de março.

– CAMBEA: A FESPA Brasil 2017 será novamente a casa do CAMBEA, Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo, quando os melhores envelopadores do Brasil disputam o grande título e a vaga para a etapa mundial do World Wrap Masters Series.

– FESPA Showroom: Espaço que irá apresentar uma infinidade de aplicações mostrando tudo o que a impressão digital pode oferecer. Trata-se de um espaço interativo, aberto à criatividade, onde os clientes irão descobrir novas oportunidades e lá encontrar o parceiro perfeito para desenvolver negócios, produtos e soluções.

 

 

FESPA Brasil 2017

A FESPA Brasil é a mais importante feira de impressão digital para os setores de comunicação visual, sinalização, grandes formatos, impressão por sublimação, impressão digital têxtil, decoração e mais. A feira acontece de 15 a 18 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, paralelamente com a ExpoPrint Digital, voltada para a impressão digital em mercados como baixas tiragens, dados variáveis, impressão personalizada, 3D e mais. Cadastre-se para visitar as feiras em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *